Formas de Pagamento

Escolha a forma de pagamento: nos informando como você gostaria de pagar sua compra e o parcelamento desejado.
Nossa loja virtual disponibiliza pagamento através de boleto bancário ou das principais bandeiras de Cartões de Crédito, Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Elo.

1 - Como alterar a forma de pagamento?
Por medida de segurança, estamos impossibilitados de efetuar alterações na forma de pagamento de pedidos já finalizados. Assim, caso não tenha como efetivar o pagamento de seu pedido com a forma de pagamento atual, sugerimos que solicite o cancelamento do pedido e refaça sua compra em nosso site, ou por meio do nosso Televendas.

2 - Como Imprimir o Boleto Bancário?
Na página de finalização de seu pedido, você terá a opção de imprimir seu boleto bancário.
Você também receberá um e-mail onde poderá fazer a impressão de seu boleto depois da finalização de seu pedido.

Caso tenha alguma dificuldade através de nosso SAC será possível obter seu boleto para pagamento.

• O prazo de compensação bancária é de 1 a 2 dias úteis, e o prazo de entrega é válido a partir da compensação.

3 - Em quanto tempo seu pedido é aprovado?
Para a sua segurança, é feita uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, a fim de garantir que sua experiência de compra no site HUGO BOSS do Brasil supere suas expectativas.
Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou de um e-mail. Esse processo de aprovação de seu pedido poderá se estender por até 72h úteis a partir da data da realização dele.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Caso haja alguma divergência em seus dados cadastrais ou se não houver sucesso no contato telefônico, seu pedido poderá será cancelado. Pedimos que revise seu cadastro antes de efetuar novo pedido ou selecione outro meio de pagamento.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

4 - Como Utilizar um cupom de Desconto?
Todo cupom de desconto tem um código. Para utilizá-lo, basta você digitar este código em seu carrinho de compra ou quando finalizar a sua compra na nossa loja virtual.
A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado.

5 - Como Utilizar um Vale Trocas?
Para utilizar o vale, siga os seguintes passos:

A- Coloque os produtos desejados na seção MEU CARRINHO clicando no botão “ADICIONAR AO CARRINHO”;

B- Clique na opção FINALIZAR;

C- Em seguida insira o seu e-mail, e na forma de pagamento insira o código do cartão na opção "VALE PRESENTE";

D- Clique no botão “FINALIZAR COMPRA” para prosseguir no processo normal de compra;

Recomendamos que o vale compras seja utilizado no seu valor integral, pois não há como utilizá-lo uma segunda vez, para saldar um possível valor residual.

6 - Você pode pagar um Boleto após o vencimento?
Caso você não pague o boleto dentro do prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente e cancela a reserva dos produtos.
Se você ainda estiver interessado em manter a sua compra, deverá fazer um novo pedido em nossa loja.


Veja:
Política de Pagamento