Acompanhe seu Pedido

1. Prazo de entrega
O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da aprovação de seu pedido, ou seja, assim que recebermos a confirmação de pagamento.
Ele pode variar de 1 a 5 dias úteis, dependendo de sua localidade.
Os pedidos aprovados a partir das 12h serão processados no próximo dia útil.

2. Como calcular o valor do frete e o prazo de sua entrega?
O valor de frete das suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão dos produtos.
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

3. Por que tem prazos de entrega diferentes em sua compra?
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas ou mais remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

4. Como será feita sua entrega e o que precisa ser conferido?
A entrega dos produtos é feita através de Transportadora ou Correios em dias úteis, no horário das 8h às 18h (horário comercial).
A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
É importante que o documento seja assinado e datado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.

5. Como acompanhar sua entrega?
Nossa loja virtual, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde bastar entrar com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

6. Atrasou em sua entrega?
Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através do SAC será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

7. Não havia ninguém em casa para receber sua entrega?
Em caso de ausência, haverá mais tentativas de entrega, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

TENTATIVAS DE ENTREGA VIA CORREIOS: Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega sendo indispensável a presença de uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos no endereço de destino, devidamente autorizada a receber o pedido e portando documento de identificação. Na hipótese das 3 (três) tentativas restarem infrutíferas, a mercadoria ficará disponível por prazo específico no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço do cliente. Salientamos que para retirada da mercadoria, será necessário documentação do titular do pedido e o código de rastreamento.

TENTATIVAS DE ENTREGA VIA TRANSPORTADORA: Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Em caso de reentregar, a cobrança de frete adicional poderá ser aplicada.

8. Seu pedido consta entregue, mas você não o recebeu?
Caso você more ou trabalhe em condomínio por favor verifique junto a portaria pois alguém pode tê-lo recebido para você.
Se mesmo assim não localizar seu pedido, pedimos que entre em contato direto na nosso SAC para que nossa equipe de atendimento possa verificar o que ocorreu.