Como Trocar

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega através do link https://hugoboss.troquefacil.com.br/.

As trocas ou devoluções de produtos serão aceitas, desde que você tome as seguintes providências:

• Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
• Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;
• Se a etiqueta interna com código de barras está afixada na mercadoria;
• Anexar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na página https://hugoboss.troquefacil.com.br/ deverá ser preenchido os dados de compra como, o número do pedido que pode ser localizado na página de pedidos em sua conta no nosso site https://www.hugoboss.com.br/account#/orders ou no e-mail enviado automaticamente com os dados do pedido no momento da compra, juntamente com o preenchimento do e-mail utilizado para a compra.

Após o preenchimento dos dados será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, mediante a certificação das condições do produto recebido.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, nossa loja se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO: Nossa loja está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

• O produto for devolvido sem a devida solicitação de troca através da pagina https://hugoboss.troquefacil.com.br/ ou comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;
• Devolvido fora do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento;
• Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
• Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
• Houver ausência do manual e acessórios;
• Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Leia:
Política de Troca