A presente Política de Entrega, assim como os Termos e Condições Gerais de Venda, os Termos e Condições Gerais de Uso, a Política de Pagamento, a Política de Troca e Devolução e a Política de Privacidade, também disponíveis no site www.hugoboss.com.br (separadamente ou em conjunto, “Políticas”), descrevem os termos e condições aplicáveis ao acesso e uso do Site por você e a venda de nossos Produtos. Você deve ler com atenção e certificar-se de ter entendido todas as condições de nossas Políticas, antes de acessar, utilizar ou comprar os nossos Produtos no Site do Brasil. Ao acessar, utilizar ou comprar os nossos Produtos no Site, você desde já indica a sua concordância integral, expressa e automática em seguir e aceitar as nossas Políticas. Caso não concorde com a presente Política, bom como com as demais nossas Políticas, disponíveis no Site, por favor, não se inscreva, não acesse, não utilize, não se cadastre em nosso Site nem realize qualquer compra no Site do Brasil. Sempre que houver menção aos termos “Site do Brasil”, “Site”, “nós”, “nossas” ou “nossos”, nestes Termos Gerais ou em quaisquer outras de nossas políticas disponibilizadas no Site Brasil, estamos nos referindo à Hugo Boss do Brasil, assim como, sempre que houver menção aos termos “você”, “usuário”, “cliente”, “consumidor, “seu”, “seus”, “sua” ou “suas”, estaremos nos referindo a você, nosso cliente e usuário do Site.
O prazo de entrega dos Produtos pode variar de acordo com o endereço de entrega indicado na compra dos Produtos, a disponibilidade dos Produtos, a forma de pagamento, bem como em razão de outros fatores alheios à vontade da HUGO BOSS do Brasil. O cálculo do frete e do prazo de entrega dos Produtos podem ser simulados após adicionar os Produtos de seu interesse na sacola de compras e clicar em “Calcular Frete”.
Em seguida, você deve informar o CEP de entrega dos Produtos para que o sistema informe automaticamente o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “Acompanhar Pedido”, após realizar login em nosso site www.hugoboss.com.br (“Site”). Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois a simulação não irá considerar o valor do frete apenas para os itens da sacola de compras que façam parte da promoção.
Atenção: em qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação da compra, conforme definido nos “Termos e Condições de Venda”, disponibilizado em nosso Site e do pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Nossas entregas são realizadas entre às 9:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
As modalidades de entrega podem variar de acordo com CEP de entrega dos Produtos. Quando estiver disponível a modalidade RÁPIDA, a entrega é realizada em 1 dia útil após a confirmação da compra e a entrega é feita no dia seguinte para pedidos aprovados até às 14hs. Para a modalidade EXPRESSA, a entrega é realizada em 1 dia útil após a confirmação da compra e a entrega é feita no mesmo dia para pedidos aprovados até às 11hs.
1 - DICAS IMPORTANTES:
2 - STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra e acompanhar a sua entrega, você pode acessar o link “Meus Pedidos” e, após efetuar o login, clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também deverá receber por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento dos Produtos.
Atenção: Não é possível alterar os dados do endereço de entrega após a finalização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, você deverá estar presente para receber os Produtos ou solicitar que uma pessoa maior de 18 anos seja responsável para receber os Produtos, nos termos acima e de nossa Política de Troca e Devolução, disponível em nosso Site. Caso não haja ninguém para receber o Produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento a ser adotado será o constante do item de “Ausência de Recebedor”, indicado abaixo.
3 - O MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU
O Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”) está à sua disposição. No entanto, incluímos abaixo algumas orientações e informações, caso queira verificar para sua comodidade antes de entrar em contato conosco
Pagamento: confira se o seu pedido foi aprovado e se o seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar o seu login. Atenção: para pagamentos feitos pelo site, o prazo para entrega começará a contar apenas a partir da data de aprovação do pedido e da confirmação do pagamento no site. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado no site www.hugoboss.com.br com a confirmação do seu pagamento. Para pagamentos realizados por boleto bancário, depósito bancário ou PIX, o prazo para a entrega começará a contar apenas a partir da data da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento das instituições financeiras.
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou ainda, em casos de demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência de responsável no local de entrega para receber os Produtos, recusa no recebimento dos Produtos por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
4 - TRANSPORTE
No intuito de atender a todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todos os nossos Produtos são cuidadosamente etiquetados e transportados em embalagens especialmente preparadas, acompanhados, dependendo do tipo de Produtos, de etiquetas, manuais e acessórios.
5 - DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica, que acompanha os seus Produtos, é um documento de existência apenas digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente, que serve para documentar, do ponto de vista fiscal, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica e que reflete exatamente o seu conteúdo. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica: