Política de Entrega

A presente Política de Entrega, assim como os Termos e Condições Gerais de Venda, os Termos e Condições Gerais de Uso, a Política de Pagamento, a Política de Troca e Devolução e a Política de Privacidade, também disponíveis no site www.hugoboss.com.br (separadamente ou em conjunto, “Políticas”), descrevem os termos e condições aplicáveis ao acesso e uso do Site por você e a venda de nossos Produtos. Você deve ler com atenção e certificar-se de ter entendido todas as condições de nossas Políticas, antes de acessar, utilizar ou comprar os nossos Produtos no Site do Brasil. Ao acessar, utilizar ou comprar os nossos Produtos no Site, você desde já indica a sua concordância integral, expressa e automática em seguir e aceitar as nossas Políticas. Caso não concorde com a presente Política, bom como com as demais nossas Políticas, disponíveis no Site, por favor, não se inscreva, não acesse, não utilize, não se cadastre em nosso Site nem realize qualquer compra no Site do Brasil. Sempre que houver menção aos termos “Site do Brasil”, “Site”, “nós”, “nossas” ou “nossos”, nestes Termos Gerais ou em quaisquer outras de nossas políticas disponibilizadas no Site Brasil, estamos nos referindo à Hugo Boss do Brasil, assim como, sempre que houver menção aos termos “você”, “usuário”, “cliente”, “consumidor, “seu”, “seus”, “sua” ou “suas”, estaremos nos referindo a você, nosso cliente e usuário do Site.

O prazo de entrega dos Produtos pode variar de acordo com o endereço de entrega indicado na compra dos Produtos, a disponibilidade dos Produtos, a forma de pagamento, bem como em razão de outros fatores alheios à vontade da HUGO BOSS do Brasil. O cálculo do frete e do prazo de entrega dos Produtos podem ser simulados após adicionar os Produtos de seu interesse na sacola de compras e clicar em “Calcular Frete”.

Em seguida, você deve informar o CEP de entrega dos Produtos para que o sistema informe automaticamente o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “Acompanhar Pedido”, após realizar login em nosso site www.hugoboss.com.br (“Site”). Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois a simulação não irá considerar o valor do frete apenas para os itens da sacola de compras que façam parte da promoção.

Atenção: em qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação da compra, conforme definido nos “Termos e Condições de Venda”, disponibilizado em nosso Site e do pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas entre às 9:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

As modalidades de entrega podem variar de acordo com CEP de entrega dos Produtos. Quando estiver disponível a modalidade RÁPIDA, a entrega é realizada em 1 dia útil após a confirmação da compra e a entrega é feita no dia seguinte para pedidos aprovados até às 14hs. Para a modalidade EXPRESSA, a entrega é realizada em 1 dia útil após a confirmação da compra e a entrega é feita no mesmo dia para pedidos aprovados até às 11hs.

1 - DICAS IMPORTANTES:

  • Antes de efetivar qualquer compra, atente-se para a descrição e os detalhes do Produto (cor, tamanho, modelagem etc.). Estas informações estão disponíveis na página de cada Produto em nosso Site. Além disto, a troca desses Produtos somente será possível caso haja disponibilidade em nossos estoques e caso sejam atendidas todas as regras constantes em nossa “Política de Troca e Devolução”, disponibilizada em nosso Site, mediante cobrança de frete adicional
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos Produtos, pois ela é a garantia de seus Produtos. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal em seu e-mail cadastrado em nosso Site (NF eletrônica);
  • Conserve em boas condições a embalagem original de cada Produto que você adquirir, bem como as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham cada Produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o Produto;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega do Produto e de sua nota fiscal. Nunca aceite um Produto com o lacre rompido ou com sinais ou indícios da violação da embalagem;
  • Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega de seus Produtos. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder, conforme indicado em nossas políticas, disponibilizadas no Site. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser capaz nos termos da legislação aplicável e maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega;
  • Após confirmar que todos os Produtos, bem como as suas respectivas embalagens originais, etiquetas, manuais, itens e outros acessórios que acompanham cada Produto foram entregues em perfeitas condições, o canhoto da Nota Fiscal deve ser assinado, com a indicação do nome completo escrito por extenso e do RG do responsável pelo recebimento dos Produtos.
  • Em caso de dúvidas em como seus dados pessoais são tratados, ou caso tenha interesse em exercer seus direitos relacionados a seus dados pessoais, recomendamos que leia a Política de Privacidade do Site e os Termos de Uso.

2 - STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra e acompanhar a sua entrega, você pode acessar o link “Meus Pedidos” e, após efetuar o login, clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também deverá receber por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento dos Produtos.

Atenção: Não é possível alterar os dados do endereço de entrega após a finalização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, você deverá estar presente para receber os Produtos ou solicitar que uma pessoa maior de 18 anos seja responsável para receber os Produtos, nos termos acima e de nossa Política de Troca e Devolução, disponível em nosso Site. Caso não haja ninguém para receber o Produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento a ser adotado será o constante do item de “Ausência de Recebedor”, indicado abaixo.

3 - O MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

O Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”) está à sua disposição. No entanto, incluímos abaixo algumas orientações e informações, caso queira verificar para sua comodidade antes de entrar em contato conosco

  • Dados do endereço: confirme se os dados informados para a entrega estão corretos, após efetuar o seu login;
  • Pagamento: confira se o seu pedido foi aprovado e se o seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar o seu login. Atenção: para pagamentos feitos pelo site, o prazo para entrega começará a contar apenas a partir da data de aprovação do pedido e da confirmação do pagamento no site. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado no site www.hugoboss.com.br com a confirmação do seu pagamento. Para pagamentos realizados por boleto bancário, depósito bancário ou PIX, o prazo para a entrega começará a contar apenas a partir da data da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento das instituições financeiras.

  • Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou ainda, em casos de demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência de responsável no local de entrega para receber os Produtos, recusa no recebimento dos Produtos por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente

4 - TRANSPORTE

No intuito de atender a todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todos os nossos Produtos são cuidadosamente etiquetados e transportados em embalagens especialmente preparadas, acompanhados, dependendo do tipo de Produtos, de etiquetas, manuais e acessórios.

5 - DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica, que acompanha os seus Produtos, é um documento de existência apenas digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente, que serve para documentar, do ponto de vista fiscal, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica e que reflete exatamente o seu conteúdo. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica: