1. Seu Pedido ainda não foi expedido, como solicitar o Cancelamento?
O cancelamento de um pedido pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser expedido (coletado pela transportadora). A solicitação deve ser feita acessando o nosso site ou entrando em contato com a Central de Relacionamento. Essa solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca e devolução.
2. Seu Pedido já está em rota para entrega, ainda pode ser cancelado?
Se houver necessidade de cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se entrar em contato com o SAC, formalizando a solicitação e recusar o pedido no ato do recebimento.
Se o pedido não for recusado, nossa equipe entrará em contato com você para entender como gostaria de proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo (ver Política Troca & Devolução).
3. Se arrependeu e quer cancelar?
"Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
As desistências serão aceitas por nossa loja, desde que você tome as seguintes providências:
3.1. Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do SAC sua manifestação de desistência.
3.2. Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios.
3.3. Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os procedimentos para envio do produto a nossa loja serão os mesmos adotados nos casos de Troca & Devolução.
3.4. Restituição dos Valores Pagos "Nossa loja providenciará a restituição dos valores pagos ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso necessidade de restituição de valores.
Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.
No caso de devolução parcial do pedido, o valor de frete a ser devolvido será proporcional ao produto devolvido.
ATENÇÃO: para cada forma de pagamento utilizada, haverá uma forma de restituição e um prazo diferente
Pedidos pagos com boleto bancário
Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra. O prazo para conclusão desse reembolso é de até 10 dias.
Pedidos pagos com cartão de crédito
Os pedidos pagos por meio de cartão de crédito podem ser restituídos através de um estorno feito com a administradora do cartão. O prazo para conclusão dessa solicitação de estorno é de até 5 dias.
Após a confirmação do cancelamento com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes.
Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.
Pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento
Os pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento terão a restituição efetuada em cada um dos meios utilizados de forma proporcional às formas de pagamento utilizadas no momento da compra. O prazo para conclusão dessa solicitação de estorno é de até 10 dias.
Leia:
Política de Troca